quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tô voltando

Gentemmm!!!

Desculpem o atraso, mas logo estarei de volta não só aqui no meu BLOG, mas também vou estar com uma página no site Bahia Notícias. Como já disse em nota anterior, meu notebook e minha máquina digital foram roubados no estacionamento de um HIPERMERCADO em Salvador, que está me ressarcindo tudinho. Isso tem dificultado muito a minha vida, já que tenho cuidar da minha empresa, a Como Comunicação Integrada. Então aguardem mais um pouco, pois até o final do mês estaremos entrando em cena. Aliás, vai rolar festinha no All Music Bar, no Rio Vermelho, na próximo dia 30 de setembro (terça-feira), para o lançamento da minha página e da nova coluna de Josemar Arlego.
Aguardem

4 comentários:

Anônimo disse...

atualiza esse babado bee...tanta coisa aconteceu e nadaaaa

Deisi disse...

Oi, não sei se você conhece, mas tenho um blog que divulga e faz sorteios na internet, o http://bahtrilegaltche.blogspot.com

to fazendo meu 2° sorteio lá, participe!

Bjkas

Carenina Pereira disse...

Olá Jamil!!!
Amei o seu blog! Parabéns!!! Já deu para perceber que você é um excelente Relações Públicas!! Eu sou rrpp de formação, e também me considero uma Relações Públicas nata! Aliás, eu até já estive uma vez na sua empresa!
Sucessos viu!!! E precisando de uma parceria para algum negócio relacionado com comunicação Integrada, aqui estou eu!!!

ERNESTO ASSUNÇÃO disse...

MILLL!!!


Mil e umas!!! Felicidades meu caro!!
Tenho tentado contato com vc sem sucesso.
Me ligue na www.saga.art.br, 71-3328-8888 (ernestoassuncao@hotmail.com). Entre muitas novidades, o desfile do Byel, no Fiesta dia 13.12.

Bjs

Ernesto Assunção